quinta-feira, março 06, 2008

Nárnia acontece...

6 comentários:

Anônimo disse...

aiaiai.. eu ñ vejo a hora de assistir esse filme!

tá sumido, moço! =(

té.

Mayara Assuncion disse...

Eu acho esse filme muito bom,ainda não assisti o novo mas quero ver.
Sumiuuu?!!
bjinhos
fica com o Rei

Suzana disse...

Gostei muito do seu blog!
=)
Deus te abençoe!

Por Ele. disse...

The time has come to journey back.
A new age has begun!

Rosana Steimbach disse...

garoto!!! apareceu! recebeu o email q te mandei?? eu em a velha história: "rosana implora por respostas!"

hehehe

The Pescador disse...

Como Deus é capaz de capacitar homens a fazerem obras como esta? Mas que sou eu para questionar a capacidade de Deus, este é o tipo de coisas que não se questiona apenas se aceita, e eu aceito e quero também ser capacitado por Deus.
Deus abençoe
www.thepescador.blogspot.com