quarta-feira, agosto 24, 2011

Voltamos a nossa programação normal...


Após uma breve pausa, estamos de volta!

Tantas coisas aconteceram, coisas surpreendentes pra uns e pra outros nem tanto...
O Fato é que: quer você queira ou não, a vida é feita de escolhas. São elas o fator preponderante de sua vida.

Li hoje que Deus determina O QUE passaremos, mas somos nós (e nossas escolhas) que determinamos COMO passaremos...

Deixando de lado as frases de efeito, teologias e logias mil, voltemos ao foco: Escolha!
Eu escolhi voltar a postar e sei quais reações isso pode desencadear, tendo em vista que muita coisa mudou...


Princípios Revogáveis, verdade que Anela!

"Por que se eu disser: esconda-me a escuridão; torne-se em noite a luz que me cerca. Nem ainda as trevas são escuras para ti, mas a noite brilha como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa..."(Sl. 139)

E lá vamos nós, descobrindo dia-a-dia que Saparada é Amor!

4 comentários:

Ralfineves disse...

apostatou... kkk mas te amo mesmo assim, e Ele tbm!

Saparada é o Amor disse...

Só eu? Digamos que somos um grupo homogêneo... #Rá

reflexão disse...

As escolhas são o combustível de toda ação. São elas que determinam qual será o direção a seguir. Mas será que o movimento é possível? O caminho a qual estamos ou queremos seguir é o melhor para nós? É uma vontade ou um desejo?

D-oce-imperfeição ;p disse...

entra no meu blog