terça-feira, maio 31, 2005

Perfeição existe???

Perfeição! todos fogem dela, pq querem manter o seu padrão de vida pacaminoso, se escondem da fraqueza da carne para justificar seus pecados... Dizem: " ninguém é perfeito" ou " só Jesus é perfeito" Bazófia!!!!Os que se dizem "cristãos" devem seguir o modelo de perfeição de Jesus...Mas antes que que algum desavisado diga que Jesus era perfeito pq ele era (e é) Deus, leia antes o que está escrito em Filipenses 2. 5-8 que diz que Jesus NÃO teve em NENHUM momento por usurpaçaõ ser Deus antes se humilhou e tomando a forma de HOMEM obedeceu até a morte... Em pássagens lemos que Jesus foi tentado em todas as coisas, e também lemos que aquele que não confessa que Jesus Cristo veio em carne, não tem o Espirito da Verdade e sim o espirito do anticristo!!Tipo não há como negar que Jesus andou em perfeiçaõ sendo homem como nós, não entendo então a afirmação de muitos ao dizer que só seremos perfeitos no céu! Oq tem no céu que nos fará perfeitos?É o céu que nos faz perfeitos?Realmente há um engano em relação a palavra perfeito, que significa COMPLETO!!Deus quer nos fazer completos AQUI pq Ele virá buscar uma noiva pura, sem macula e completa (PERFEITA). Temos que andar como Ele andou e fazer obras ainda maiores do que as que Ele fez! Chega de nos esconder atrás da fraqueza, a criação aguarda ansiosa pela manifestação dos filho de Deus... os completos, perfeitos...Não se engane! você pode até subir sendo incompleto, mas será expulso de lá! (leia mt 22).A parada é que quem no for fiel no pouco ( terra) não será colocado sobre o muito (new Jerusalém)Quem não for perfeito aqui não será no céu...Arrependei-vos pois é chegado o Reino do Cordeiro perfeito e só reinará com Ele os perfeitos!!!!Quero ser santo como tu é Santo PAAAAAAAAAAAAAAAIIIIII!!!Saparada é o amor...

6 comentários:

Rosana Steimbach disse...

ahAUhaU!!!
PERFEITO = COMPLETO!
Mas num é que é isso...
ahaha quase que num lembro quem ea vc, só reconheci por causa do SAPARADA, rsrs botei o end do blog lá, porque larguei o buzz! Mas sabe o lance é presseguir em conhecer, quanto mais vc conhece , mais um vc é com o conheciso. CONHECER = SER...claro que não o conhecimento para morte né?
Bjão SAPARADA é o amor!!!

Rosana Steimbach disse...

Siiiim!!!
Com essa VERDADE viva dentro de nós iremos ao vale de ossos secos ou aos altos montes com Ele...Não há barreiras na realidade de que esse amor é consistente(pode ser tocado) e incondicional(é para ser vivido!) Não há revelação maior que eu necessite hj, do que esse AMOR! o AMor é uma pessoa e tem nome: Jesus!
Bju irmão!
tem outro contato?
rs...Saparada!!!

Rosana Steimbach disse...

AHAHA!
sou do Rio sim, vou te achar então!
Fico contente com isso, na verdade fiz esse blog para isso mesmo, porque num tenho outro interesse se não edificar,construir ou derrubar! rs Esse nome "leve" é o que descreve esse momento em que to vivendo, pq era muito pesada saca? o relacionamento te deixa leve, mas a religião pesada!
Tem me incentivado os seus comentários, prosseguirei então!
bjowss irmão!!

JonatasCD disse...

pode crer.. o lance é deixar de usar essas muletas de gravetos enquanto carregamos máscaras q pesam toneladas e o resultado: não andamos.....

bom te ver por aqui, neguim... paz!

Rosana Steimbach disse...

isso isso isso!!!
Saparada mesmo!!!

Rosana Steimbach disse...

ai ai ai quero chorar muito agora!!!
era extamente o que acabei de ler em um livro...
Não Ameis o Mundo (W.Nee)
ai.............no words!
:'