sexta-feira, maio 04, 2007

Cobrança...















.
.
.
.
.
.
Ouviste falar: a quem muito é dado, muito lhe será cobrado.
E eis que ouviste também: Deus amou o mundo de tal maneira que DEU seu filho, PARA TODO AQUELE QUE NELE CRÊ, não pereça mas tenha vida eterna.



O que nos foi dado?
Seremos cobrados pelo sangue...
Cobrados pela dor...
Cobrados pela crença, pela FÉ...


Como iremos pagar?
Como retribuir?
Como não ser ingrato?

Ouviste outrora: de graça dai, aquilo que de graça recebeis!!
De GRAÇA.

Há sangue em nossas mãos, há sangue em nossos pés...
Vergonha, ingratidão, egoismo...

Tudo o que precisamos, já nos foi dado.
Temos um Pai que nos ama, um sangue que nos purifica, uma palavra que nos ilumina e um Caminho que nos está proposto!

Por que ainda vivemos como se faltasse algo?
Por que ainda caminhamos como que sem destino?
Por que Ele ainda nos ama?
Por que?

Arrependimento mata... quem está disposto a morrer?

saparada!!

5 comentários:

Anônimo disse...

saparada...
se formos cobrados por tudo mesmo q foi nos dado... como iremos pagar??? é por isso q diz a musica...
... eu nunca saberei quanto custou, ver meus pecados naquela CRUZ.

foi preço de sangue...

Rosana Steimbach disse...

Arrependimento ou morte!
preciso VER essa perfeição, esse sangue, esse alto preço, se eu não VER a bondade não posso me arrepender da maldade, não é?
:' DE GRAÇA!
maravilhosa graça!
faça-me VER!

Rosana Steimbach disse...

Eu tb não estou...
mas esse é o nosso destino!
Para isso viemos! O que diremos? Pai livra-nos dessa hora? Para essa hora viemos!!!Morrer para viver!
O nosso redentor VIVE!

Space Lawdy disse...

É a única coisa que Ele nos cobrará será o que Ele nos deu e nos dá até hoje, o seu Amor.
Nunca conseguiremos saber o que Ele passou, mas podemos mostrar ao mundo a consequência do Seu ato naquela cruz.
Que flua o rio de Deus dentro de nós!!!
E venha o reino pra dentro dos nossos corações.

The Pescador disse...

quem muito eh dado muito eh cobrado mas Deus não nos deixou ao léu por que ao mesmo tempo que entregou a Jesus para morrer por nós o mesmo Jesus nos capacitou a fazermos tudo o que nos é "cobrado" pois disse Jesus em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes etc etc então vamo que vamo eu quero ver é milagre em nome de Jesus .
Existem coisas que nunca saberemos o por que aconteceram ou acontecem pois quando nos soubermos seremos "Deus" então como não o somos só ele sabe rsrs
nada a ve com a historia mas só pra esclarecer rs
"Salmo 82:6 Eu disse: Vós sois deuses, e filhos do Altíssimo, todos vós. "
OBS.:Quem é o fera da foto??rsrs
Deus abencoe