sexta-feira, agosto 24, 2007

Andar no Caminho...


Quem és Tu?
Preciso saber.
Quem és Tu?
Revela-me...

De que me adianta a Terra prometida, promessas, sonhos, caminhos...

"Conhecer o Caminho não é mesma coisa que trilhar o Caminho" Morpheus - Matrix

Mas quem disse que há como trilhar sem conhecer e conhecer sem trilhar?
Quero te conhecer a medido que triho e trilhar a medida que te conheço.
Quero conhecer-te não como um modelo somente, mas como servo tornado em amigo.
Me tornar seu amigo, amIGO... AMIGO!
Quem é esse que chamamos de Deus nosso e não o CONHECEMOS?

Não há como caminhar e não conhece-lo e não há como conhece-lo e não caminhar.

"E a vida eterna é esta: que O conheçam como unico e verdadeiro Deus"

Sofismas foram criados a cerca do Reino e do Caminho...
Tentaram sistematiza-los, esquematiza-los, entende-los...
Em vão!!

A compreenção do Caminho se adquire conforme ANDAMOS NELE!!
Ser guiado por Ti até onde Tu estás: LUZ!!

Quero te conhecer!!

Conhecer o Caminho sobremodo excelente... LOVE!!

Amor... isso é te conhecer!!


Saparada é o Amor!!



Obs: Semana que vem eu posto sobre as 5 caracteristicas de Jesus!!

5 comentários:

Rosana Steimbach disse...

caraca!!!
tudo haver...
éh!
nós sempre lá no fundo em nosso coração tudo que ansiamos é Ele, cara ELE! Sempre o nosso anseio será por intimidade e esse anseio é a marca de que somos a SUA geração, que busca a sua face Ó Deus!
Isso não é coisa do passado e nem está enterrado, está vivo, levantado assim como está o nosso Senhor!!!

Aleluiaaahhh!!!

The Pescador disse...

caramba o que dizer??
Rapaz conhecer mais e mais esse é o caminho
Deus abençoe

Diogo França disse...

intimidade...
mais e mais; sempre mais. muito mais.. nunca é o bastante!
isso é busca!!!
muito ótimo!
Deus Abençoe!

Unknown disse...

Verdade, conhecer o caminho nao é a mesma coisa que trilhar ele...amei o seu blog vou adiciona-lo ao meu otima semana =)

JonatasCD disse...

po.. na moral... q óbvio isso e quanto tolos temos sido d não assumir o obvio!

o trilhar é DIRETAMENTE PROPORCIONAL ao quanto O conhecemos

valeu, brother, por me ajudar a ver minha tolice

aleluia! Ele nunca deixa os filhos se perderem, nisso Ele não tem prazer mesmo