segunda-feira, setembro 24, 2007

Freaks...


Coríntios 1:26-28: Irmãos, reparai, pois, na vossa vocação; visto que não foram chamados muitos sábios segundo a carne, nem muitos poderosos, nem muitos de nobre nascimento; pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes; e Deus escolheu as coisas humildes do mundo, e as desprezadas, e aquelas que não são, para reduzir a nada as que são;



O Criador de Todas as coisas, O Rei do reis, o Senhor dos senhores, O Santo de Israel, O Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Principe da Paz, Aquele que por meio dEle, todas as coisas foram feitas e sem Ele nada do que foi feito se fez, Aquele que era antes da fundação do mundo, o Redentor...


Sim!!


Sim!!


Ele é o MEU PAI!!!!


Ele nos escolheu, mesmo sem termos nenhum valor e Ele, sendo criador, criou-nos e se não bastasse, "inventou" nos amar também...


Deus escolheu!!!


Ele escolheu ser meu Pai!!



Saparada é o Amor!!


7 comentários:

Rosana Steimbach disse...

AH SIM!!!

então tah tudo ótimo, CLARO, clarissimo!!!

saparda é comer do amor do pai todo dia, tipo pão!
bom demaaais!!!

Anônimo disse...

Dinhoooooo!

e o legal é que Ele nos escolheu mesmo vendo como somos, né? doidera isso...

então, eu sumi porque tava de mudança. mas agora já estou de volta. nem demorou, viu? rs

bjim pra tu.

The Pescador disse...

O que é saparada????
não consigo entender??
mas sei que ontem falei sobre esse texto com um menino la na sala de aula e concordo plenamente com tudo =] menos com essa parte do saparada que eu não sei o que é =]
Deus abençoe

Mayara Assuncion disse...

Me falaram esse final de semana que Deus nos escolheu pois não achou ninguém pior,entaum nos refez,nos restitui,nos recontriu e reesvreveu a nossa história...

fica com o pai
bju
=I

Mayara Assuncion disse...

o que é saparada...rs...eu não entendi...rs
bjus fica com o pai

Catarina disse...

tênis legal

Catarina disse...

hahaha
vou tirar onda
não preciso perguntar o que é saparada
tenho uma amiga louquinha que fala isso toda hora!