quinta-feira, setembro 06, 2007

LUZ !!!!


Em algum lugar existe uma Luz, que aquece e ilumina mais que o Sol...

Neste lugar quem olhar par Luz verá claramente como nunca antes.

Neste lugar os fracos são chamados a ser fortes, os quebrantados tem voz forte e movem o coração do Rei dos reis...

Neste lugar as trevas não mais existem, pois lá reina a Luz.

Eu quero ir pra este lugar...

Aqui onde estou é escuro e frio...

Não quero mais estar aqui... não quero...

Mas aqui onde estou, começo a ver a Luz...

Descobri um Caminho pra ir este lugar...

Uma ponte que me unirá a essa Luz.

Eu queria ir até a Luz, mas descobri que Ela está dentro de mim...

E esse Caminho, me leva ao Reino de Luz que não está nos céus ou em um Reino de fantasia, mas no Reino que está DENTRO de mim!!

Agora sei que posso mudar este lugar escuro e frio, agora entendi por que estou aqui...

Pra brilhar!!
"Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras, e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus." (Mt 5.16)

Não uma luz propria e vaidosa, mas uma Luz que recebi por Amor e só por AMOR poderei brilhar!!

Shining Your Ligth in me Lord!!

Saparada is Love: Ligth!!


"Se andarmos na luz, assim como Ele na luz está, temos comunhão uns com os outros e o sangue de Jesus nos purifica de todo pecado." (I Jo 1.7)

2 comentários:

Unknown disse...

que venha tua luz Jesus sobre nos, ilumina nosso caminho Papai amado =)

Rosana Steimbach disse...

eu quero e preciso tanto ir para esse lugar...