sexta-feira, novembro 02, 2007

Saudades...

Ás vezes acordo e sinto saudades...
Saudades, do passado, do que já passou...
Saudades dos amigos que hoje não passm de conhecidos, dos irmãos que hoje tornaram-se inimigos...
Sinto saudades da paixão, do sentimento desenfreado que faria fazer qualquer coisa...
Sinto saudades dos sorrisos, abraços e beijos...
Saudades da inocência, pureza, liberdade...
Sinto saudade de ouvir musica alta, de comer muitas guloseimas, de brincar e rir até chorar...
Ah!! Como sinto saudade...
Sinto saudades das coisas que nunca fiz, mas sempre desejei fazer...
Eu sinto saudades...
E ás vezes ela me consome, me enristece, me sufoca, como se tudo aquilo que faço não tem valor diante das coisas que se foram...
Há um futuro, um plano feito pra mim, um sonho do qual faço parte...
Mas muitas vezes esqueço disso e deixo minhas raízes no passado...
Como se eu pudesse viver lá, viver tudo de novo... tudo de novo...
Novo?
No passado não existe esperança... só hoje! Só Hoje!!

"Jamais digas: Por que foram os dias passados melhores do que estes? Por que nunca com sabedoria isto perguntarias" (Eclesiastes 7:10)

Saparada é... diz você!

19 comentários:

Rosana Steimbach disse...

só hoje, só hoje, só hoje!!!

a esperança é só para hoje!

enquanto estivermos grudados naquilo que Deus fez no passado, nunca podemos VER o que Ele está fazendo, falando hoje, é como se fosse um véu, de tristeza e nostalgia que vem para nos assolar...
Ele é o mesmo Deus, com a mesma disposição de sempre, eu é q não posso me esconder naquilo que Ele já fez no passado atraves de mim e em mim...e me esquivar desse presente tão vivo, aqui e agora!!!

"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto."
seus pensamentos são de paz e não de mau, mais alto!!!
IS55:6

saparada é : o nome Dele é JÁ!!!

Barbara Sancho disse...

Oiii..
vi seu link lá no Vamos para O leve..

gostei daki!!

rsrsrs..

=)

bjss!!

The Pescador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
The Pescador disse...

Lamentações 3:21 “quero trazer à memória aquilo que me traz esperança”...
Devemos sempre lembrar as coisas boas que o Senhor nos da God bless man tmo junto

Anônimo disse...

mas, dinhoooo, como vc está sumido, não? =/

tb sinto saudades às vezes. e isso é bom. bom quando apenas recordamos com carinho, mas não quando vivemos naquele tempo que já passou.
Deus tem coisas novas pra nós. dias novos, experiências novas, alegrias novas! =)
isso não é ótimo???

hojeee! é pra hoje que Ele nos chama!

bjim, moço. fica na paz de Deus.

Anônimo disse...

é verdade... depois que ouvimos a voz de Deus, queremos sempre ouvir mais, mais, mais...
é tão bom!

ah! os ônibus, rs... eu pego 4 ônibus por dia, às vezes 5... (dois pra ir e dois [ou três] pra voltar). =/
chato, né? rs...
mas é bom, que do ônibus eu observo muuuuitas coisas...

bjim. bom que voltou! =)

Anônimo disse...

"No passado não existe esperança... só hoje! Só Hoje!!"

que frase!
talvez seja porque a fé É a certeza... não 'foi', nem 'será'.. talvez pq o que importa é o tempo que se chama hoje... talvez porque o que foi não será mais, a não ser q este lá fique... senão.. bem.. mas o q importa é hoje e basta a cada dia seu mal

só devaneios, ne
abraço - paz
JONatas - desfrute.blogspot.com

Diogo França disse...

Além da "Saudade".
vim aqui pra dizer que queria postar
uma matériaq vc postou!
"Beijo ou não beijo"
colocarei os devidos créditos!
é em outro blog!
Espero q esteja bem mano!
Deus Abençoe!

Diogo França disse...

Valeu pela visita e por autorizar o post!
mas me fala ae como estão as coisas!
vc tem msn?
se tiver me add: diogo.f@hotmail.com

Deus Abençoe

Abração!

Mayara Assuncion disse...

Só hojeeee!!
Somos esperança na aqui na Terra
Esperança de um hoje melhor!!!

Fica com DEUS

Mayara Assuncion disse...

Oláaaa
passando para dizer que meu endereço mudou
Feliz 2008 weeeee!!!
bjinhos e fica com Deus

Anônimo disse...

Olá! fizo meu blog há poucos dias e amei o seu! lindo o seu post viu... o senhor é contigo! e os seus sonhos estão com Ele..

beijos

Anônimo disse...

olá! agente se conhece? você me chamou de dona Dita? Dita era meu apelido antes de me converter..rsrs

bom ja te linkei no meu blog e ja vou dar uma olhada nas suas fotos

beijos e fica na Paz

Anônimo disse...

olha eu denovo.. te indiquei ao selo "é um blog muito bom sim senhora!"

espero que goste..

Anônimo disse...

olá! então.. você pode colocar o selo na coluna do seu blog como eu fiz no meu e quando você for indicar os seus 5 blogs preferidos vc posta o selo junto com o post pra eles salvarem e fazer o msm que vc... entendeu??

beijos!! que bom que gostou

Dan disse...

Saudade dói tanto principlamente quando bate forte...
aiai essa saudade...

:)

Anônimo disse...

voltaaa!! rsrsrs

Anônimo disse...

gosto de sentir saudades de algo!
pois que dizer quqe foi algo agradável ao meu ver.
gosto de viver o agora pois o amanhã se foi!!
e vamos para frente a busca de novas almas e de novos rumos.
novos sonhos,novos alvos.

gostei de seu post.
se poder passa no meu.
estarei sempre aqui...
vlw

Rosana Steimbach disse...

ah é saudades??? saudade se mata!!!

e escrevendo e publicando!
rs

cheio de charme!!!

hehehehe