segunda-feira, junho 09, 2008

Dia 12 de Junho está chegando...


Dor, tristeza, luto, falta, ausência...

angustia, dúvida, saudade...


Muitos dizem que este é um dia criado pelo comércio, capitalismo...


Seja como for, as pessoas são envolvidas nessa esfera.


Encantadas, apaixonadas, frustradas, decepcionadas, esperançosas...


Ah!! O Amor é bem mais que isso...


Mas como diz em provérbios:


‘‘A alma farta pisa o favo de mel, mas à alma faminta todo amargo é doce’’ (Provérbios 27:7)


Muitos têm chamado o amargo de doce por causa da fome...


Amor?


Só os corajosos experimentam...




Saparada é... Diz você!

8 comentários:

Josi disse...

pois eh
as 03:36 da manhã to eu aki comentando no seu blog, rs
olha feijãozinhu,(hahauh)
eu sinceramente naum sei o q falar disso... deve ser duido pra ti mais cinceramente, te quero felis... e vc naum estah neh???
olha, existem coisas q nunca vão embora, q vão sempre ta ali como cicatrizes... e as veses ainda vão doer, mais essas coisas soh viram sicatrizes qd são tratadas, (to profunda hj, hehe)o q eu quero dizer com tantas voltas??
parte pra outra, rs
ou parte pra nenhuma, mais q seja pro seu bem!!
eu naum queria te ver ferido, mais naum dah pra evitar esse tipo de coisa... mais eu posso te pentelhar o resto da vida, e ser seu carma, hauhau
e te fazer rir de vez enquando... esbarrar em alguma coisa aki, quebrar outra ali... e claro, te entristecer as veses...
naum te prometo perfeição, mais sinceridade eu prometo dinhu...
e caramba... a gente conversa mior pessoalmente, rs...
vou grudar q nem carrapato feijão...

Por Ele. disse...

Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!

Porventura deita alguma fonte de um mesmo manancial água doce e água amargosa?

É isso...

Qual a macieira entre as árvores do bosque, tal é o meu amado entre os filhos; desejo muito a sua sombra, e debaixo dela me assento; e o seu fruto é doce ao meu paladar.

Fruto...

Mayara Assuncion disse...

É o amor!!!

Dia dos namorados, não é dia do amor.
Devia existir o dia do amor, pq é muito mais complexo do que o que vivemos.
"O amor é paciente,bondoso, tudpo cre, td suporta"

Vamos criar o dia do Amor!!!!!

Fique com o Rei!!!

Diogo França disse...

Saparada é: Sintonia com o reino.!
Saudades.
mano. tamo junto!

Abraçooo

Anônimo disse...

olá! a data é propicia para movimentar o comércio + eu acho q as pessoas levam esse dia mais a serio do que realmente é..rsrs


beijos querida!

Vida de cruz. disse...

É o mundo e seu comércio igualzinho o dono dele, mais uma coisa interessante, é que vez após vez coisa após coisa, dia após dia, ou feriado após feriado, o mundo é sempre a mesma coisa e como as pessoas caem na mesma coisa...???? o coração delas estão cheio disso como Jesus disse não é o que entra q contamina mais sim o que sai do coração então vejo que o problema do envolvimento esta dentro de cada um inclusive de nós os filhos. Mais o consolo é o que poderia fugir do controle do Senhor até no mundo de satanás o Senhor é quem decide o que pode ou não pode, que creiamos que Ele tem uma visão e um coração que n pode ser medido pelo que vemos...
O dominio esta nas mãos dELe...
Abraçossss

by Carioca disse...

Pois é! Engraçado Deus não nos prometeu casar, mas a gente quer, né? Então, faça assim: Junte seus amigos solteiros e sai pra celebrar isso!
Aproveita pra passar lá no www.jesusnoatacado.blogspot.com
blog de marketing e vida cristã!
Vc vai gostar, eu espero.
Abs

Rosana Steimbach disse...

só os corajosos?

é...