segunda-feira, junho 23, 2008

Gratidão


Tenho sempre reclamado das situações e principalmente de mim aqui no blog.

São coisas profundas, algumas vezes intimas.

Mas talvez eu nunca tenha declarado algumas coisas:

Pai! Sou grato a Ti, por que fui recebido como filho, mesmo não o sendo.

Sou amado sem restrições e de uma maneira inquestionável, apesar de algumas circunstâncias.

Muito obrigado, por que hoje está frio e por que sábado fazia sol.

Obrigado, por todas coisas que Tu estás fazendo por mim e que nem tenho conhecimento.

Todo tempo Tu tens cuidado de mim.

Obrigado por que quando fico cansado e desanimado, Tu não cansa de me amar.

Obrigado, por que quando sou rebelde e fecho a porta do meu quarto, Tu bates na porta pedindo pra estar comigo.

Obrigado por que como diz uma canção, Tu me ocultaste a Tua Face, ocultaste o som da tua voz, mas o teu amor tu não me ocultaste!

Obrigado por me guiar na Verdade, na Cruz e no Jardim, por me exortar em amor, por falar comigo, por me ouvir quando grito, choro, murmuro ou me calo...

Agradeço não por eu existir, mas por saber que Tu existe e por isso, só por isso, tenho um sentido pra mim vida...

Apesar de tudo que acredito que sei, que tenho e me dizem, gostaria de dizer hoje:

TE AMO JESUS!

Saparada é o AMOR!!!!

9 comentários:

Rosana Steimbach disse...

aaaaaaaaaaaaaa!!!

by Carioca disse...

Ae Animal! É muito bom isso! Tem um pouco a ver com o post da semana passada lá no JESUS NO ATACADO. Mudar o foco, desvio da fé. Não perder Jesus, mas outras coisas nos consomem e a gente acaba deixando de agradecer. Eu posso testemunhar que sou um prova desse amor que constrange, sou um lixão, mas o amor de Deus é maior do que a vida. Ele transforma as pequenas coisas em grandes. Uhul!
Bjo
Valeu por comentar lá! bjo

by Carioca disse...

hahahahha! é, nesse caso não é tão óbvio. Eu nasci no RJ, mas moro em Sampa. A pergunta que mais me deixa ensimesmado é: Seu apelido é carioca, mas vc é do RJ???
hahhahaha Essa sim é óbvio. Quase 100%. Pode me ver pessoalmente no celva. www.celva.net/blog aparece lá! Seria mó prazer em recebê-la, leva a Rosana. Ela é sua amiga? Ou só leitora do seu blog?
Bjo

by Carioca disse...

Nossa, que bad, nem sei pq pensei isso! João, tem orkut? Passa aí e daí vc combina com a sua galera de colar lá no celva, terá essa sexta.
Terei mesmo mó prazer em recebê-LO apesar de ser um mero frequentador...
Foi mal aí, mas relaxa meu apelido tbm gera confusão.
Abs

Mayara Assuncion disse...

Obrigado Jesus...aaaaaahhhh
Isso é lindo demais...=D
Mesmo reclamando, murmurando, chutando o balde, Ele esta conosco...!!!
Fique com o Rei!

Suzana disse...

tem coisa melhor que gratidão!
poxa que bom ler isso por aki!
eu vou aproveitar e declarar com vc o quanto que eu amo esse Deus maravilhoso que todos os dias renova as minhas forças!
Deus te abençoee!!!

Anônimo disse...

Amém!!! lindo vc reconhecer...

Por Ele. disse...

Seu grito reverberou em todo canto!

Isso acontece quando o orgulho dá lugar a gratidão em razão da consciência acerca do Seu grande Amor, da sua Graça e Perdão.

Isso sempre me aturde e me faz questionar, até quando vai durar?

Desejo mais dias doces pra você!

Não, não...

Desejo dias da Verdade pra você!

Por Ele. disse...

"Porque, se ao madeiro verde fazem isto, que se fará ao seco?"

Então, o propósito é glorificá-Lo!!!