quarta-feira, maio 09, 2007

Chuva...


Está chovendo lá fora...


Mas está tudo tão seco aqui dentro...


Minha mente tão insana, me cega, me engana, me domina e não me deixa ser aquilo que sei, que quero e que tenho que ser.
Esse querer está aprisionado em algum lugar aqui dentro, sufocado pelas ramas de egoísmo, vaidade e carnalidade...


Sem o AR, pra respirar, a vontade de ser, vai agonizando lentamente e sobrevive suspirando pelo um momento que será livre...
Essa vontade não morre por que junto com ela está a esperança, outra que está enclausurada, mas que não se cala, seu clamor ecoa por todo meu ser, e mesmo que me tornasse surdo a sua voz ela ainda assim se faria presente...
Um dia elas irão se unir quebrar as cadeias e serão livres, vão me levar a lugares que nunca fui, mas que sempre soube que existiam, me tornarão livre e me levarão diante do Senhor da História...
Como eu sei disso? A esperança me contou...
Saparada!!

Um comentário:

Rosana Steimbach disse...

Sei como é...e por acaso tb me sinto assim hj e cada vez melhor ao ler...
Saparada, vamos para o Leve!?