segunda-feira, julho 09, 2007







Estou muito cansado.





Cansado de tudo isso que tenho vivido.



Cansado de ser igual aos meus pais.



Cansado de não ver as promessas se cumprirem.



Cansado de não ser aquilo para o qual fui gerado.



Cansado de estar cansado...






Criamos fardos enormes pra carregar, não conseguimos entender e nem aceitar a graça.



Achamos que por nós mesmos, por nosso mérito, podemos alcançar a misericórdia e a benção de Deus... redondamente engados...






Eu preciso de mais...






Não quero mais viver a beira do Caminho...



Não quero ser um dos cachorrinhos que come das migalhas que caem da mesa...






Poderia gritar agora, mas não sei se serei ouvido...






Set me free!!






Apocalipse 2:4 e 5 : "Porém tenho uma coisa contra vocês: é que agora vocês não me amam como me amavam no princípio. Lembrem do quanto vocês caíram! Arrependam-se dos seus pecados e façam o que faziam no princípio. Se não se arrependerem, eu virei e tirarei o candelabro de vocês do seu lugar. ."






Saparada!






7 comentários:

The Pescador disse...

ai ai ai retrosceder jamais crescendo mais glória a Deus pela sua graça que nos basta a cada dia
Deus abençoe

Rosana Steimbach disse...

Cansado!?

fica não, tah bonito na foto!
hhehEh...

"Vinde a mim todos (...) CANSADOS!"

ouvi esses dias cansado é diferente de farto.

Estar farto pode mudar alguma coisa, ainda não estou farta, mas caminhando para isso...

saudades, saparada!

vc é assim "cansado" meio "pesado" mas eu gosto de vc ...[tem olhos do coração para ver!]
Hehe ;)

Anônimo disse...

ai, ai, joão...
eu li, tá?! e não tenho mto a comentar sobre o lido, então, como sempre, vou dizer o que digo qdo não tenho o que dizer:
Deus nos deu um espírito de equilíbrio, de amor e de poder... então, tente equilibrar seu cansaço com amor e poder, tá?!
vc tenta daí que eu tento daqui e quem conseguir primeiro grita: "stop", rs!

Anônimo disse...

hey! obrigada pela visita! uma pergunta por pura curiosidade: onde me achastes?
e gostei mto do teu blog! tanto que te linkei no meu.

cansaço... momentos. acontecem com freqüência. o lance é ver que nenhum cansaço é maior do que os braços em que podemos descansar. daquele que nos ama, sim, sobre e apesar de tudo, incondicionalmente...

fique na paz!

Diogo França disse...

Deus nunca dá um fardo maior do que possamos carregar!!!
Paz Guerreiro!
e persistência e indesistência sempre!
Deus Abençoe!
obs: Lê meu último post!
Abraço!

Rosana Steimbach disse...

Ah é sim do buzz da Blanche...
é uma das formas que arrumei para clamar q ela volte a postar!
e parece que deu certo!
huhu!

mas essa não é a unica dela lá no blog...

mas então meninuuu!!!
saparada!

cara, Deus é mt bom!

ponto,
pof.
isso.
rs...
xD

Anônimo disse...

Aaaah... esclarecido então, rs. Que bom que o perfume de Cristo exala assim, não? agora já conheço até sua amiga Rosana, rs.
Brigada pelas palavras.

ah! mais uma curiosidade: qual é o seu nome? (se é possível dizer)

inté.