sexta-feira, julho 13, 2007

Eu quero a Cruz!

Eu quero a Cruz!
Preciso e anseio por ela.
Ela me foi confiada e preciso carrega-la.

Lucas 14:27 E qualquer que não tomar a sua cruz e vier após mim não pode ser meu discípulo.

Preciso desta loucura sobre meus ombros...

I Coríntios 1:18 Certamente, a palavra da cruz é loucura para os que se perdem, mas para nós, que somos salvos, poder de Deus.

Ajuda-me a levar minha cruz Pai... ajuda-me...

Eu quero a cruz!!

Eu quero a Cruz...

Sem ela eu perderei Ele...

Mateus 10:38 e quem não toma a sua cruz e vem após mim não é digno de mim.

Quero ser digno de Ti...

Eu quero a Cruz


Cruz: Saparada é o Amor!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Hola, dinhojohn!
primeiramente, perdão pelo erro, rs. é engraçado que o cérebro lê o A, mas não processa essa letra. vai entender... mas está corrigido!

segundo: vc seria capaz de me entregar às baratas? ahahaha, tsc tsc... depois me lembre de te ensinar um método sobre como dar risada discretamente (nos lugares que é meio impossível gargalhar).

e sobre o post: querer a cruz... depois de ler seu comentário fico pensando que esse deve ser o nosso pedido a Deus todos os dias. esse deve ser o nosso desejo todo o tempo. só assim seremos mais parecidos com Jesus.

fique na paz! bjim.

Rosana Steimbach disse...

Sim, cruz e amor estão juntos...

Jesus só foi para porque amava...

"Ninguém tirou a sua vida Ele mesmo a deu"

pq a cruz sem amor é tortura...

saparada é o amor!!!

pq não há dor sem amor como não há parto sem dor...

;)
valeu dinho!

Rosana Steimbach disse...

ah!

to gostando de ver hein!?

postando direto...
ahauhau!!!

agora sou eu que to na demora...rs

Anônimo disse...

Muito bom saber q vc, assim como eu e outros d nós queremos a cruz,é uma opção e ñ uma obrigação!
E querer a cruz nos faz abrir mãos d muitas coisas q são saciáveis para a carne...é uma questão de sacrifício,q nos dá recompensas indiscritíveis...EU QUERO E TAMBÉM PRECISO DA CRUZ!!!

Anônimo disse...

quis dizer "mão"rs

Anônimo disse...

Que texto maravilhoso! Parabéns pelo seu blog que é excelente. Desculpe a minha ingnorância, mas o que significa "Saparada"?
Um abraço