quarta-feira, julho 04, 2007

Feira-livre???


Todos querem vender o seu produto.
Muito querem comprar tudo.
Aos gritos querem alcançar clientes.
Ganha quem grita mais e quem vende mais barato...

Assim tem se comportado esta geração, se vendendo barato ao sistema.
Se entregando em troca de trocados, status e imagem...
Uma grande bagunça...
Nossa vida tem se tornado uma banca de feira.
O Homem faz de tudo pra agradar aos outros e em contra partida a si mesmo.
E para isso chama atenção, perde valores... pra alcançar algo que é perecivel...
Nos tornamos cambistas do templo que somos (ou pelo menos deveríamos ser)

Tudo é licito, os fins justificam os meios...

Os padrões de Deus não mudaram por causa da graça.


Dizem que a feira é livre...

Mas somos escravos de nós mesmos, enquanto amarmos mais a nós do que a Deus!

Amar a Deus acima de todas as coisas... Todas as coisas... todas as coisas!!


Isto deve incluir nossa vida e nossas vontades!


Saparada!


2 comentários:

The Pescador disse...

tudo é licito e o povo esquece que nem todas as coiass covêm
Deus abençoe

Rosana Steimbach disse...

Precisamos amar! Não vendemos o que amamos de verdade! Se nos amássemos com o amor que Ele ama, tb não nos venderíamos, não venderiamos os nossos sonhos, chamados,visão,irmãos...

Mas sabe, estamos no caminho, essa incoformidade me da essa certeza, enquanto houver isso eu me sinto sendo aproximada a ama-Lo mais que tudo!
"Um amor que supere o da minha mãe, que o meu pai entenda tu és meu Apapai um amor que supere tudo, se ninguém entender Deus entendeu!!!"

nosssss... mas falo né?!

"ME MANIFESTAREI A ELE!!!
hahhhhahaha!